FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

11/08/2017

VIPAL RESOLVE PROMOVE CIRCUITO DE PALESTRAS EM PERNAMBUCO

VIPAL RESOLVE PROMOVE CIRCUITO DE PALESTRAS EM PERNAMBUCO

Plataforma criada pela Vipal para conectar transportadores foi apresentada ao público durante evento no Hotel Golden Tulip Boa Viagem, no Recife

 

Mais de 150 pessoas incluindo frotistas, parceiros e outros convidados puderam acompanhar de perto mais um Circuito de Palestras, promovido pela Vipal Borrachas, no último dia 7 de agosto. Dessa vez, a cidade escolhida foi Recife (PE). No dia 24 de julho, o evento já havia passado por Curitiba e também por São Paulo, no dia 8 de junho, como parte do cronograma de lançamento da plataforma Vipal Resolve no país.

 

“A rede social do mercado transportador”, como a Vipal Resolve já vem sendo chamada, surge como uma plataforma interativa que ajuda os profissionais de gestão de frotas na resolução dos dilemas da sua rotina de trabalho, além de ajudar a conectar o mercado de transportes como um todo. Os usuários podem escolher entre assuntos diversos, como Gestão de Pneus, Economia de Combustível, Gestão de Pessoas, Manutenção, para postar suas dúvidas e sugestões. Da mesma forma, é possível contribuir com respostas, comentários e compartilhar as boas práticas que ajudam os participantes na solução de seus problemas.

 

A Vipal Borrachas é a idealizadora e curadora desse projeto inédito no mercado. Além de realizar a moderação da plataforma através da Univipal, garantindo a qualidade da informação, a equipe técnica da empresa ajuda com as respostas e ainda convida especialistas em outros assuntos que não possui expertise. Interessados na rede social do mercado transportador, já podem se inscrever no site www.vipalresolve.com.br

 

Economia colaborativa

 

O Circuito de Palestras realizado no Recife também serviu para discutir o mercado e o momento político do Brasil. O evento contou com a participação do jornalista e comentarista pernambucano Gerson Camarotti, que falou sobre o cenário político brasileiro e seus desdobramentos, principalmente para a economia. A ocasião contou, ainda, com painéis liderados pela equipe da Vipal, incluindo André Nedeff, Gerente de Frotas; Henrique Brito, Gerente de Tecnologia e Qualidade; e Tales Pinheiro, Gerente de Marketing.

 

Quem conheceu, aprovou a plataforma durante o encontro. É o caso de Nilson Alfredo Gibson, Vice-Presidente da Federação da Empresas de Transporte de Cargas do Nordeste (Fetracan). “A plataforma é fantástica. A Vipal, como líder de mercado, está sempre inovando. Essa comunicação para resolver os problemas de forma online é o caminho. Não tem como fazer uma plataforma diferente disso. A Vipal está de parabéns mais uma vez”, destacou.

 

Outro participante do evento, Tarcísio Sitônio, Gerente de Manutenção da Auto Viação São Judas Tadeu, também elogiou a plataforma Vipal Resolve. “Eu fiquei muito entusiasmando. Eu não conhecia nada parecido disso que a Vipal está oferecendo para o nosso segmento de transportes. Tenho certeza que será uma ferramenta fabulosa para os profissionais que labutam nessa área. Mais uma vez, a Vipal acerta e sai na frente dos concorrentes com algo novo, que trará resultados significativos para seus clientes finais”, emendou.

 

Sobre a Vipal

A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e dois centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania.  A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.

 

Fonte: Martha Becker Comunicação Corporativa

 

 

VIPAL RESOLVE PROMOVE CIRCUITO DE PALESTRAS EM PERNAMBUCO

COMPARTILHE: