FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

25/03/2015

VIPAL LEVA A LINHA DE PNEUS PARA MOTOCICLETAS MAIS RESISTENTE DO MERCADO À 19ª MOTOMAGAZINE, NA PARAÍBA

Marca apresentará suas novas medidas do segmento trail e o ST500, último lançamento da linha street, além de todo seu mix de produtos

Evento também marcará o lançamento da nova campanha de comunicação da marca

A Vipal Pneus de Moto estará presente mais uma vez no Encontro de Negócios Motomagazine, que acontece em Campina Grande, na Paraíba, entre os dias 20 a 22 de março, no Garden Hotel. A Vipal marcará presença apresentando toda sua linha de pneus de moto, reconhecida no mercado pela resistência e performance. Entre os lançamentos, estão as novas dimensões da linha TR300, que vem reforçar o segmento trail. Ainda, distribuidores, fabricantes e lojistas de todo o país poderão conferir de perto o pneu sem câmara ST500, último lançamento da linha street da marca, além de todo o mix de produtos da Vipal para o mercado de motocicletas.

Um dos principais lançamentos da Vipal Pneus de Moto na Motomagazine são as novas dimensões da linha TR300. Projetados para todos os tipos de terreno, os pneus TR300 agora podem ser encontrados também nas medidas 120/80-18 e 130/80-18, equipando, assim, os principais modelos de motos da categoria na reposição.

Outro produto apresentado pela primeira vez neste evento é o ST500, modelo da linha street da Vipal Pneus de Moto, comprovadamente 15% mais resistente que a as outras marcas. As lonas que constituem a estrutura têxtil dos pneus dessa linha possuem fios de nylon mais espessos e em maior quantidade que os modelos disponíveis no mercado. Isso quer dizer que, na prática, é um pneu mais resistente a furos e a danos aos quais se está sujeito no dia-a-dia da cidade.

A ocasião também servirá para
outro lançamento: o da nova campanha de comunicação da Vipal Pneus de Moto. Apresentada pela primeira vez no Brasil na Motomagazine, a campanha ressalta, através de materiais de ponto de venda, mídia e ações diretas com público-alvo, o diferencial da marca neste segmento: a maior resistência entre todos os pneus encontrados no mercado, com 15% a mais do que as marcas concorrentes.

Para Felipe Henzel, Gerente Comercial de Pneus de Moto da Vipal, a participação na feira paraibana é estratégica em vários aspectos: “Sabemos da importância que a Motomagazine tem para o setor no espectro nacional, por isso estamos levando lançamentos em produtos e também apresentando nossa nova campanha de comunicação para pneus de moto”. Ele ainda ressalta: “Além disso, é sempre uma ótima oportunidade de fortalecermos a nossa presença no Nordeste, mercado de motocicletas que mais cresce no país e onde possuímos uma presença muito sólida através de nossos parceiros distribuidores”.

Desde 2012, a Vipal Borrachas investe na fabricação de pneus novos para motocicleta. A operação conta com todo know-how e tecnologia dos compostos de borracha e estrutura dos pneus adquiridos ao longo dos seus mais de 40 anos de experiência no segmento de reforma, que a consagraram como líder na América Latina e uma das principais da indústria da borracha. Dessa forma, a Vipal domina o ciclo de vida do pneu por completo, desde sua produção até a destinação adequada do material inservível. Hoje, os pneus de moto Vipal estão disponíveis em todo Brasil na modalidade street (ST200, ST300, ST400 e ST500), trail (TR300) e cross (CR300). Mais informações no site: www.vipalpneus.com.br.


Sobre a Vipal
A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e dois centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania.

A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor a ser certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008. Os pneus de moto Vipal são produzidos na moderna fábrica de Feira de Santana (BA), inaugurada em 2008. No ano seguinte, a empresa iniciou o investimento em maquinário e matrizes, confeccionando os primeiros protótipos em 2010, quando obteve a certificação do INMETRO. Em 2012 a empresa deu inicio à comercialização da produção, e segue crescendo no segmento até hoje. Só em 2014, foram 12 lançamentos de produtos, entre novos pneus e medidas alternativas.

Fonte: Martha Becker Comunicação

VIPAL LEVA A LINHA DE PNEUS PARA MOTOCICLETAS MAIS RESISTENTE DO MERCADO  19 MOTOMAGAZINE, NA PARA

COMPARTILHE: