FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

18/03/2013

VIPAL LANÇA PNEU PARA MOTOCROSS CR300

Lançamento destaca-se por assegurar alta performance e durabilidade em todos os tipos de terrenos

Resistência, alto desempenho e tecnologia de ponta para todos os tipos de terreno. É o que oferece ...o pneu para motocross CR300 da Vipal, marca líder na América Latina e uma das mais importantes fabricantes mundiais do segmento de borrachas. Desenvolvido especialmente para treinos e corridas, o VIPAL CR300 é ideal para a prática de trilhas nas condições mais adversas, apresentando excelente desempenho em pistas de areia, lama e terrenos arenosos.

O motocross vem se tornando uma prática de esporte e de lazer cada vez mais comum no Brasil. E, agora, os adeptos da modalidade poderão contar com a comprovada qualidade e a excelência de uma marca com 40 anos de história como é a Vipal.

Entre as características do novo modelo que merecem destaque, estão a banda de rodagem projetada para assegurar tração superior e excelente autolimpeza, e a estrutura de carcaça reforçada, que proporciona maior resistência, durabilidade e alto desempenho.

Os resultados vêm sendo comprovados pelo mercado. “O novo pneu cross da Vipal já chega com grande aceitação entre os clientes que buscam performance e durabilidade para a prática do motocross”, comenta Adelmo Kohl, diretor da Autolub, distribuidor da Vipal na cidade de Ivoti (RS). O executivo acompanhou os testes de desempenho do pneu, que foram elogiados, inclusive, por pilotos. “É um pneu versátil ideal para os praticantes da modalidade, que buscam velocidade, desafio, aventura e superação”, comenta Kohl, que atua há 20 anos no segmento.

Todo esse conhecimento em tecnologia dos compostos de borracha e na estrutura dos pneus também pode ser encontrada nos modelos de pneus para uso urbano ST200 e ST300, bem como no modelo TR300, recomendado para todos os tipos de percurso. Saiba mais em: www.vipalpneus.com.br.


Sobre a Vipal
A Borrachas Vipal - www.borrachasvipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A Vipal exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte e Europa.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO. Os pneus de moto Vipal são produzidos na moderna fábrica de Feira de Santana (BA), inaugurada em 2008.
Compõem o Grupo Vipal: Borrachas Vipal, Fate Pneus do Brasil, Banco Vipal e BR Plásticos S.A.

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa
VIPAL LANÇA PNEU PARA MOTOCROSS CR300
VIPAL LANÇA PNEU PARA MOTOCROSS CR300

COMPARTILHE: