FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

12/11/2013

VIPAL CAUCHOS MARCA PRESENÇA NA "EXPO TRANSPORTE ANPACT 2013", EM GUADALAJARA, MÉXICO

-Empresa líder na América do Sul apresenta produtos que geram economia ao transportador.
-Duas bandas de rodagem estão sendo lançadas na feira: VT 120L e VL 110L.
-Com forte presença internacional, a Vipal possui Centro de Distribuição e filial no México desde 2004 e está presente em cerca de 90 países.

A Vipal, líder na América do Sul e uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para consertos e reforma de pneus, estará mais uma vez presente na Expo Transporte Anpact, que acontece na cidade de Guadalajara, no México. A feira, principal evento do segmento de transportes do país, acontece de 13 a 15 de novembro no Expo Guadalajara. A Vipal levará à Expo Transporte 2013 todo o know-how de uma empresa com 40 anos de atuação no mercado de reforma de pneus e presente no mundo todo.

Produtos exclusivos
Os transportadores e visitantes que forem ao stand da marca poderão conferir os produtos exclusivos Vipal destinados a todos os tipos de segmentos do transporte. Um dos destaques é a banda DV-UM3, própria para ônibus e caminhões urbanos que proporciona até 15% a mais de quilometragem em relação à sua versão anterior. Seu desenho exclusivo possibilita uma maior área de contato com o piso, proporcionando economia de combustível, maior desempenho e menor custo por quilômetro aos transportadores.

Além da DV-UM3, também estará em exposição a linha de bandas ECO, produto exclusivo e pioneiro da Vipal que, devido à sua avançada tecnologia, gera economia de combustível ao mesmo tempo em que preserva a natureza. Fabricadas com compostos especiais de borracha, as bandas ECO geram uma redução do consumo de combustível de até 10%. Importantes transportadoras do Brasil já vêm utilizando as bandas ECO em seus veículos com resultados significativos em termos de economia de combustível. O mesmo ocorreu em uma frota de ônibus escolar na Carolina do Norte, Estados Unidos, que registrou economia de 10,1% ao utilizar as bandas Vipal ECO.
A Vipal também preparou dois lançamentos especiais que serão conhecidos diretamente na Expo Transporte: as bandas VT 120L e VL 110L. Essas bandas, denominadas Slim, têm a característica de serem mais leves, proporcionando uma opção a mais para o transportador reformar seus pneus.

A Vipal na América do Norte
Presente em todos os continentes, a Vipal fincou bandeira no México em 2004 e, hoje, responde por 10% do mercado local, mantendo no país um Centro de Distribuição e uma filial, além de equipe regional permanente.

Como estratégia, afora participar constantemente das mais importantes feiras internacionais do setor, como a própria Expo Transporte, a Vipal recentemente destinou uma de suas três fábricas no Brasil somente para a produção de exportações. Também, de forma a atender o crescimento das exportações, no último mês de agosto, a Vipal inaugurou seu terceiro Centro de Distribuição nos Estados Unidos, localizado na cidade de Los Angeles, na Califórnia, com capacidade de armazenamento de 1,5 mil posições para pallets, cobrindo, assim, toda a Costa Oeste norte-americana, além de alguns estados do Centro do país e as regiões Oeste e central do Canadá. Ainda nos Estados Unidos, maior mercado de reforma de pneus do mundo, a empresa conta com uma filial.

A Vipal no mundo
A Vipal é responsável por abastecer cerca de 90 países, tendo como principais mercados a Europa, a América Latina e os Estados Unidos. Para atender às especificidades de cada local, que vão desde requisitos técnicos até diferenças culturais, geográficas e de legislação, a empresa investe no desenvolvimento de produtos específicos para melhor desempenho em diferentes regiões. Além disso, mantém reformadores autorizados, equipes regionais permanentes e centros de distribuição próprios em localidades estratégicas para dar todo suporte aos clientes internacionais. A Vipal, cujas exportações vêm crescendo constantemente há 10 anos consecutivos, deve fechar 2013 na casa dos U$ 130 milhões de vendas ao mercado externo.

Atualmente, a Vipal, além de suas três fábricas no Brasil, tem filiais e Centros de Distribuição no México, Espanha, Alemanha, Eslovênia, Austrália, Estados Unidos, Colômbia, Argentina e Chile. Tudo isso para viabilizar um atendimento global de excelência, com a estrutura eficiente e comprometida que só uma empresa que conhece as estradas do mundo todo pode oferecer.

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

Acesse www.vipal-mexico.com

VIPAL CAUCHOS

COMPARTILHE: