FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

22/06/2017

Vipal Borrachas participa do Workshop da COMJOVEM em São Paulo

Vipal Borrachas participa do Workshop da COMJOVEM em São Paulo

A Vipal Borrachas marcou presença no Workshop da COMJOVEM - Inovação & Gestão, promovido pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de São Paulo e Região (SETCESP) no dia 21 de junho. E como líder na América Latina e uma das maiores fabricantes mundiais de produtos para a reforma de pneus, a Vipal entende que não basta apenas participar. Por isso, além de colaborar com a apresentação das principais soluções para incrementar a gestão e diminuir os custos de operação das transportadoras, a Vipal levou ao workshop a banda DV-RT4. Os transportadores que fecharam negócios durante o evento, tiveram condições exclusivas para reforma de seus pneus com o desenho da marca.

 

A DV-RT4 é uma banda exclusiva da Vipal ideal para uso em eixos de tração. Possui excelente poder de tração e alto rendimento quilométrico devido à sua maior área de contato com o piso. É indicada para rodovias asfaltadas e serviços de transporte que exigem um alto grau de desempenho dos pneus. O desenho possui excelente resistência à abrasão e desgaste uniforme até o final da vida útil. Além disso, proporciona maior aderência em pisos molhados e ótima drenagem de água. Por parte da Vipal, estiveram presentes Giuliano Mota, Gerente De Frotas Da Regional Sudeste, Hamilton Oliveira, Consultor De Negócios, e Rodrigo Refatti, Especialista De Marketing.

 

O Workshop da COMJOVEM reuniu os melhores fornecedores de produtos e serviços do segmento de transporte rodoviário de cargas, apresentando ao longo do dia temas atuais que estão transformando os negócios de todos os setores da economia.

 

 

Sobre a Vipal

A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e dois centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania.  A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.

 

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

COMPARTILHE: