FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

22/04/2016

VIAÇÃO BARRA DO PIRAÍ REDUZ CUSTOS COM A.M. PNEUS E TIPLER

A tradição dos 54 anos de atuação no segmento de transporte urbano e intermunicipal de passageiros da Viação Barra do Piraí é sinônimo de confiança para os usuários dos serviços prestados pela frota. Sediada na cidade de Barra do Piraí/RJ e com filiais nas cidades de Valença/RJ e Paracambi/RJ, desde o início de suas atividades, no início da década de 60, a empresa atende seus clientes com comprometimento e respeito, buscando excelência dia a dia através do empenho de seus colaboradores.

Com foco na prestação do melhor serviço em transporte coletivo, a Viação Barra do Piraí encontrou na A.M. Pneus, Concessionário Tipler de Barra Mansa/RJ, o parceiro ideal para garantir o máximo de desempenho em performance de pneus dos seus 34 ônibus. Há quatro anos, o atendimento dedicado, diferenciado e constante da equipe da A.M. Pneus garante rentabilidade e redução de custos operacionais à Viação Barra do Piraí. Tudo isso aliado à utilização de softwares exclusivos da Tipler voltados a frotas, presentes no Pacote de Valor Tipler.

Com o STAS – Sistema Tipler de Análise de Sucata, houve redução de perdas com pneus sucateados prematuramente, identificando melhorias no gerenciamento do uso destes pneus. Já com o STIF – Sistema Tipler de Inspeção de Frota, a Viação Barra do Piraí otimizou a composição da sua frota, e com isso potencializou o uso dos pneus, conseguindo melhores resultados quilométricos. Além dessas ferramentas, o uso do STCQ – Sistema Tipler de Comparativo Quilométrico mostrou o real custo por quilômetro rodado dos pneus, constatando melhorias no controle de desempenho.

“O trabalho sério da A. M. Pneus, somado à utilização dos programas de controle de frotas da Tipler, nos garantem melhorias significativas. Além disso, a banda RT37 Ultra é excelente para o nosso segmento e tem quilometragem extraordinária” afirma o Wander Beraldo Dotto Breves, proprietário da Viação Barra do Piraí.

TIPLER - Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

Fonte: Notícia em Dobro

VIAO BARRA DO PIRA REDUZ CUSTOS COM A.M. PNEUS E TIPLER

COMPARTILHE: