FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

18/02/2013

VENCEDORES DO CONCURSO ‘HISTÓRIAS SE RENOVAM, PNEUS TAMBÉM’ RECEBEM A PREMIAÇÃO DA VIPAL

Família de Estela Conceição, autora da história vencedora, viaja para conhecer as atrações do Beto Carrero World.

O primeiro final de semana de fevereiro foi de realização de um sonho para a família de Estela. Vencedores do concurso “Histórias se renovam, pneus também”, promovido pela Vipal, Estela, autora do texto, o caminhoneiro Edson e seus filhos Lucas (17 anos) e Thiago (14 anos) conferiram de perto as emocionantes atrações do Beto Carrero World, em Santa Catarina. O passaporte foi carimbado com a primeira colocação obtida com a história “Amor para Sempre”. Além da viagem, eles ainda levaram um jogo de pneus da marca Fate.
O início do passeio ocorreu na sexta-feira (1º/02), ainda em Curitiba, onde residem. Com as malas prontas, a família pegou as chaves do carro fornecido pela Vipal. Depois de quatro horas de viagem, a família se hospedou em um hotel no Balneário Camboriú. “Este momento foi único, pois era a primeira vez que fizemos um programa exclusivamente em família, a única vez que nos hospedamos em um hotel”, comenta dona Estela. A programação do restante do dia foi um passeio pela praia, com direito a jantar em um restaurante. “É a realização de um sonho!”, destacou Edson.

A premiação
O sábado, dia 2 de fevereiro, foi o grande dia. Um dia que vai entrar para a história da vida de cada integrante da família de Estela. Depois de degustar o café do hotel, a família seguiu para as tão esperadas atrações do Beto Carrero World. Registrando cada momento no parque, a família experimentou a adrenalina de diversos brinquedos e assistiu a espetáculos. “Achei fantástico o Excalibur e os lindos cavalos treinados, não dá nem pra falar direito”, conta o jovem Lucas. Já Estela preferiu o Extreme Show. “Muito lindo, espetacular mesmo, pois surpreende a gente a cada minuto, perfeito para toda família assistir”. Depois de um dia de muita diversão, o quarteto retornou para o hotel cheio de histórias para contar.
No domingo, eles aproveitaram a praia e os pontos turísticos de Balneário Camboriú antes de pegarem a estrada novamente. “Adoramos tudo: o hotel, comer em bons restaurantes, as atrações do Beto Carrero, que são de outro mundo. Nunca tivemos oportunidade de fazermos algum passeio assim tão gostoso. Creio que Deus nos recompensou por todas as necessidades que já passamos. Por isso, só tenha a agradecer a Borrachas Vipal”, relata Estela. “E que venham mais concursos, mais oportunidades de realizar sonhos.”
A história escrita por Estela, assim como todas as demais, podem ser conferidas no site do Concurso Cultural: www.borrachasvipal.com/historias/historias/. A promoção da Borrachas Vipal, líder na América do Sul e uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para reforma de pneus, teve como proposta valorizar a vida do caminhoneiro e de sua família, profissional fundamental e estratégico para o movimento da economia do país.

O concurso
No período de 1º de agosto a 30 de novembro de 2012, os caminhoneiros (e/ou seus familiares) puderam enviar suas histórias ao hotsite www.borrachasvipal.com.br/historias com a possibilidade de incluir vídeos e imagens para ilustrá-las. A partir daí, todas estavam aptas a serem votadas. As três melhores de cada mês (uma escolhida por voto popular e duas pela Vipal) ganharam duas reformas de pneu cada e a melhor das 12 finalistas levou a viagem com toda a família para o Beto Carrero World, além de um jogo de quatro pneus Fate.


Sobre a Vipal
A Borrachas Vipal - www.borrachasvipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A Vipal exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte e Europa.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.
Compõem o Grupo Vipal: Borrachas Vipal, Fate Pneus do Brasil, Banco Vipal e BR Plásticos S.A.
 

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

VENCEDORES DO CONCURSO
VENCEDORES DO CONCURSO

COMPARTILHE: