FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

19/09/2018

TIPLER PARTICIPA DE FEIRA NA ARGENTINA

TIPLER PARTICIPA DE FEIRA NA ARGENTINA

A Tipler marca presença em mais um evento em 2018. A especialista em recapagem de pneus há mais de 4 décadas está presente na 11° Exposição Internacional de Equipamento e Tecnologia do Transporte de Carga e Passageiros, a Expo Transporte – maior feira do segmento de transporte e logística da Argentina. A feira acontece no Centro de Eventos La Rural, em Buenos Aires, entre os dias 18 e 21 de setembro, com as presenças de transportadores e reformadores de pneus do país vizinho terão a oportunidade de visitar o estande da Tipler e conferir de perto as novidades que a marca de bandas pré-moldadas apresenta.

 

“Essa é a primeira vez que a Tipler vem à Argentina para participar de uma feira voltada ao transporte e pretendemos divulgar mais a marca nesse país estratégico”, aponta Rodrigo Farina, Gerente de Negócios da Tipler. A Expo Transporte conta com espaço para palestras paralelas e apresenta números bem expressivos que sustentam a representatividade do evento, como 325 expositores e previsão de cerca de 30 mil visitantes.

 

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

 

Fonte: Marta Araújo

COMPARTILHE: