FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

16/05/2013

TIPLER INGRESSA NO MERCADO MANAUENSE COM 17% DE PARTICIPAO

A marca de produtos para recapagem Tipler, com origem em São Leopoldo (RS) e sede em Campinas (SP), comemora o ingresso em Manaus (AM) já com participação de 17% do mercado local. A expansão na região norte ocorreu através da Sete Pneus, empresa que ingressou na Rede de Concessionários Tipler – hoje formada por mais de 80 empresas no Brasil e Mercosul – e que agora passa a contar com os benefícios do Pacote de Valor Tipler, composto por produtos premium, sistemas de gestão para o reformador e para os transportadores e suporte comercial e técnico especializado de uma equipe de auditores.

"A mudança foi excelente”, conta Jorge Guimarães, proprietário da Sete Pneus. “Estamos muito satisfeitos pelo ingresso na rede e não nos arrependemos nenhum pouco por termos deixado a que integrávamos anteriormente".

Recentemente, a empresa completou a padronização visual do empreendimento, com cores laranja, preto e verde e logotipia que identifica a marca líder do mercado premium brasileiro.

“Com a Tipler, os concessionários têm uma política comercial comum a todos, com condições comerciais igualmente competitivas”, explica Richard Suarez, diretor comercial da empresa. “A marca não concede privilégios e tampouco oferece incentivos financeiros para ingresso ou permanência na rede, o que torna alguns mais competitivos que outros”.

Valorização dos concessionários

Após criar o programa Freedom, que respeita o reformador e concede apoio ao seu negócio com condições competitivas, a Tipler lançou um programa inédito de homenagens por tempo de parceria com os concessionários dividido em quinquênios, que contempla o período de 5 a 35 anos. As primeiras homenageadas, que receberam certificado e medalha comemorativa, foram a Atual Pneus, que possui operações em São Leopoldo, Ijuí e Uruguaiana, e a Renovar, de Jandira, que completaram, respectivamente, 5 e 10 anos de parceria com a Tipler. Nos próximos trimestres outros Concessionários que completam quinquênios de parceria serão convidados a participar da reunião do comitê e receber as suas homenagens.

Sobre a Tipler

Fundada em 1975, a marca Tipler é líder do segmento de alta performance no mercado brasileiro de reforma de pneus. Com foco na inovação e na rentabilidade, orientou suas atividades baseada em pesquisa, tecnologia e pioneirismo. Foi uma das primeiras do mercado a investir no pré-moldado, na utilização de desenhos próprios, em soluções antiarraste e no desenvolvimento de bandas que proporcionam maior economia de combustível. É também a única marca que entrega à sua rede um Sistema de Sustentabilidade Assegurada (STSA), que trabalha a sustentabilidade do negócio e do meio ambiente de forma integrada para aliar o crescimento econômico à responsabilidade socioambiental.

FONTE: Vicente Medeiros Comunicação

TIPLER INGRESSA NO MERCADO MANAUENSE COM 17% DE PARTICIPAO

COMPARTILHE: