FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

03/05/2017

Tipler garante crescimento de 62% para Siga Pneus em um ano

Atuando há 7 anos no mercado paranaense de recapagem de pneus, a Siga Pneus, localizada em Marialva/PR, completou seu primeiro ano na Rede Tipler e já comemora os resultados positivos de ter se tornado concessionário. A Siga ingressou na Rede Tipler motivada pelas amplas vantagens que a marca oferece à sua Rede de Concessionários e que a fazem se diferenciar dos seus concorrentes.

O balanço do primeiro ano como Concessionário Tipler é extremamente positivo, com aumento de 62% sobre o volume mensal de pneus recapados em comparação com o produzido antes de ingressar na Rede Tipler. O proprietário da Siga Pneus, Antônio Wirth, cita os principais motivos do sucesso da empresa com Tipler: “A força da marca Tipler no setor e o reconhecimento do alto padrão de qualidade dos produtos por parte das frotas, nos possibilitou crescimento expressivo em um curto período de tempo. Somos muito mais competitivos trabalhando com Tipler na nossa região”, diz ele.

Os bons resultados conquistados nesse primeiro ano na Rede Tipler fazem com que a Siga planeje um crescimento ainda maior: “Ainda queremos incrementar o volume de pneus recapados em torno de 25% até o próximo ano. Procuramos novas frotas para atender e dessa forma, sustentar nosso planejamento” comenta Antônio.

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

 

FONTE: Notícia em Dobro

Tipler garante crescimento de 62% para Siga Pneus em um ano

COMPARTILHE: