FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

18/12/2017

TIPLER CRESCE NA BAHIA COM BR PNEUS

TIPLER CRESCE NA BAHIA COM BR PNEUS

2017 está sendo um ano especial para a Tipler devido a expansão da marca em todo Brasil.  Com a entrada da BR Pneus, de Teixeira de Freitas, ao sul do estado da Bahia, a Tipler fecha mais uma importante parceria. Atuando no mercado de recapagem há mais de 20 anos, a BR Pneus viu na solidez da Tipler uma grande oportunidade para crescer de forma sustentável.

 

Com quatro pontos de apoio, localizados em pontos estratégicos (2 em Itamaraju, 1 em Itabela e 1 em Eunápolis), a BR Pneus cobre uma grande área do estado. A empresa também está presente em Itabatã, com uma unidade CTS – Centro Tipler de Serviços, oferecendo diversos serviços de Truck Center para transportadores e frotas.

 

Para os gestores da empresa, as principais vantagens desta parceria com a Tipler são o custo-benefício, o reconhecimento de mercado por parte de frotas e concorrentes, a assistência técnica e o comercial com qualidade e agilidade. Também destacam um mix de bandas pré-moldadas, planejadas para atender às necessidades de cada segmento do transporte com excelente rendimento quilométrico, que se traduz em economia consciente para o usuário final. 

 

Outro ponto importante relatado pelo coordenador de processo da BR Pneus, Wederson Neves, é a exclusiva tecnologia Tipler PPA – Pronta Para Aplicar, que torna o processo produtivo mais simples, fácil, ágil e sustentável, uma vez que as bandas Tipler já vêm com ligação aplicada direto de fábrica, o que reduz o tempo de preparo, possibilidade de contaminação e o desperdício de ligação e de banda.

 

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

 

Fonte: Marta Araújo

COMPARTILHE: