FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

27/02/2015

SUL-MATOGROSSENSE AGE É A MAIS NOVA INTEGRANTE DA REDE AUTORIZADA VIPAL

Reformadora de Três Lagoas é a primeira a adotar a nova bandeira em 2015

A AGE Recauchutagem começa 2015 fazendo parte de um time campeão. Isso porque a reformadora, de Três Lagoas (MS), passou a integrar a Rede Autorizada Vipal. A operação, com capacidade para reformar cerca de 800 pneus ao mês, agora dispõe de todos os benefícios de ser parceria da Vipal, líder na América Latina e uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para a reforma de pneus.

Fundada há dois anos, a AGE Recauchutagem adquiriu todo o maquinário de outra reformadora da cidade, a TL Recapagens de Pneus, esta, com uma década de operação. Uma das primeiras providências foi a conquista do certificado de conformidade do Inmetro, obrigatório para o correto funcionamento de reformadores no Brasil. Segundo Genecci Leal, proprietário da AGE, com o crescimento das indústrias de celulose e eucaliptos na região, aumenta, consequentemente, a demanda de transporte de carga, ramo que a AGE atente. “Temos experiência de 32 anos com comércio, e o investimento em uma reformadora é uma aposta que estamos fazendo tendo em vista as perspectivas promissoras do nosso mercado”, explica Leal. Afora isso, o empresário relata que a Vipal tem sido fundamental neste processo de solidificação do negócio, dando-lhes todo o apoio necessário.

Na América Latina, já são 300 reformadoras integrando Rede Vipal, sendo 230 delas no Brasil. Além do mix completo de produtos, empresas como a AGE dispõem de serviços como o Programa de Orientação ao Transportador (Protrans), que disponibiliza uma série de melhorias para o desempenho dos frotistas, e o Cartão BNDES, que permite ao transportador reformar seus pneus de forma parcelada em até 48 meses. O programa Km de Vantagens é outra facilidade oferecida, na qual a cada 150 Km acumulados, o frotista ganha 50 Reais de desconto na reforma de cada pneu.

Quanto à capacitação, tanto a AGE quanto seus clientes passam a usufruir de treinamentos e qualificação através da UniVipal, universidade corporativa da Vipal que serve como um polo difusor de conhecimento sobre a reforma de pneus, além do Centro Técnico Vicencio Paludo, reformadora-escola que a Vipal mantém em Nova Prata (RS). A Rede dispõe também da Reforma Qualificada e Garantida (RQG), que abrange as 15 principais marcas de pneus do mercado, oferecendo garantia até a terceira reforma, e que já reformou mais de 4 milhões de pneus.
 

Sobre a Vipal
A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte. Europa e Oceania.
 

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

SUL-MATOGROSSENSE AGE  A MAIS NOVA INTEGRANTE DA REDE AUTORIZADA VIPAL

COMPARTILHE: