FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

10/10/2012

SINDICATOS E SEBRAE PROMOVEM ENCONTRO

O Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha do Rio Grande do Sul (Sinborsul), o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico de São Leopoldo (Sindimetal) e o Sebrae promovem hoje, a partir das 17 horas, no Centro das Indústrias (José Bonifácio, 204) o Debate Econômico Setorial, com o economista Igor Morais.

A atividade apresentará o panorama das tendências econômicas no País para 2013, tendo como objetivo o alinhamento do Planejamento Estratégico das Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPE’s), dos grupos setoriais e do Projeto de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF) do Sindimetal e do Sinborsul. Assim, os participantes estarão dispostos em mesas, com grupos de cinco pessoas, e terão espaço para questionamentos e troca de informações. O ingresso é um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Banco de Alimentos Vale do Sinos.

Igor Morais é doutor em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, economista-chefe da Vokin Investimentos e professor do programa de pós graduação em Economia da Unisinos. Atuou durante 12 anos como economista da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs) e também foi presidente do comitê de investimentos da Indusprevi (fundo de pensão da Fiergs) durante quatro anos.
 

COMPARTILHE:

EVENTOS RELACIONADOS

10/10/2012

DEBATE ECONÔMICO SETORIAL