FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

18/07/2014

SINBORSUL REALIZA VISITA TÉCNICA À EMPRESA STIHL FERRAMENTAS MOTORIZADAS LTDA

Numa ação do Grupo de RH do SINBORSUL, ocorreu no dia 11 de julho, uma visita técnica à empresa Stihl Ferramentas Motorizadas Ltda sediada no município gaúcho de São Leopoldo. Participaram desta iniciativa 10 empresas, com um grupo de 16 profissionais da área de RH e Gestão de Pessoas, bem como diretores das mesmas, acompanhados pela assessora do sindicato, Daniela Felix.
Na ocasião, os participantes tiveram oportunidade de conhecer as instalações da área de produção da empresa, bem como o case Gestão de Pessoas – Stihl, sendo recepcionados pelo Gerente de Recursos Humanos, Rodrigo Rocha Azambuja e Supervisor Engenharia Processo Motores, Julio Rios.
O grupo STIHL conta hoje com cerca de 11 mil colaboradores em todo o mundo, está presente em mais de 160 países e tem seus produtos comercializados por mais 38.000 pontos de vendas. Para atender ao mercado global, conta com unidades produtivas na Alemanha, Brasil, EUA, Áustria, Suíça e China.
Com produtos destinados aos mercados florestal, agropecuário, jardinagem, doméstico e construção civil, a STIHL Ferramentas Motorizadas Ltda oferece ao mercado brasileiro uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 2.400 pontos de venda distribuídos pelo Brasil. A fábrica da STIHL fica na sede da empresa, em São Leopoldo (RS), onde trabalham cerca de 2.000 colaboradores.

FONTE: Divulgação Sinborsul

SINBORSUL REALIZA VISITA TÉCNICA À EMPRESA STIHL FERRAMENTAS MOTORIZADAS LTDA

COMPARTILHE: