FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

24/09/2014

SINBORSUL MARCARÁ PRESENÇA NA MERCOPAR COM 9 EMPRESAS

O Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha no Estado do Rio Grande do Sul - SINBORSUL, em parceria com o Sindimetal e o Sebrae, estará presente em mais uma edição da Feira de Subcontratação e Inovação Industrial - MERCOPAR. Um total de 3 empresas expositoras estarão alocadas no espaço coletivo com o Sindimetal e 6 em estandes individuais.
As empresas do setor da borracha que integram o estande coletivo são as seguintes: BMD, Elastiflex e Teknoflex. As empresas Autotravi, Gomasul, Ingabor, Mercobor, PCR e RDFlex ficarão em estandes individuais.
Anualmente a Mercopar vem acompanhando as tendências de mercado, procurando estabelecer as condições mais apropriadas para a geração de negócios e de conhecimento entre expositores e visitantes. A feira, que acontece de 30 de setembro a 3 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos em Caxias do Sul, é reconhecida como a maior feira de subcontratação e inovação industrial da América Latina e oportuniza o envolvimento direto com empresas de vários setores.
A Mercopar 2014 contará com cerca de 500 expositores que apresentarão suas novidades nas áreas de automação industrial, borracha, eletroeletrônico, energia e meio ambiente, metalmecânico, movimentação e armazenagem de materiais, plástico e serviços industriais.
Para o presidente do Sinborsul, Gilberto Brocco, expor os produtos da indústria do setor da borracha, é uma esperança de mudar o cenário de pessimismo em que o setor se encontra. “O setor da borracha sofreu forte retração. A Mercopar surge como oportunidade de divulgar a marca da empresa e de gerar novos negócios”, disse Brocco.
Ao longo de suas 23 edições, a Mercopar vem se transformando em uma importante ferramenta de crescimento para micro, pequenas e médias empresas. Gilberto Brocco destaca que a participação dos associados vai além das vendas. “A Mercopar é uma feira de ponta no mercado, uma referência na América Latina. É um polo de oportunidades e desenvolvimento”.
FONTE: Divulgação SINBORSUL
 

SINBORSUL MARCAR PRESENA NA MERCOPAR COM 9 EMPRESAS

COMPARTILHE: