FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

04/03/2015

RICAMAR PNEUS DESTACA A DURABILIDADE DOS ENVELOPES DA VIPAL BORRACHAS

Oferecer produtos de qualidade e que gerem economia para o cliente. Este é um dos ideais da Vipal Borrachas. E quando isso é atestado pelos próprios clientes é melhor ainda. Neste caso, a Ricamar Pneus, reformadora de Araruama, interior do Rio de Janeiro, alcançou uma média de 283 aplicações com os envelopes da Vipal. A empresa controla o processo de utilização destes produtos desde 2012.
Para realizar esse acompanhamento, a Ricamar efetua um cadastro dos pneus que são vulcanizados em seu sistema. Ao inserir o número do envelope utilizado no processo, é possível então saber quantas vezes ele já foi utilizado. A empresa faz questão de seguir as orientações técnicas de uso, armazenamento e resfriamento fornecidas pela Vipal. “O produto da Vipal nos oferece a melhor relação custo benefício, e acreditamos que é possível estender a vida útil do envelope para além de 300 utilizações”, destaca o proprietário da reformadora, Marcos Tomé.
A Ricamar faz parte da Rede Autorizada Vipal desde 1998, operando no ramo da reforma de pneus de carga desde 1964. Hoje, a empresa atua também na comercialização de pneus para veículos leves e de passeio, além de ter unidades nas cidades de Cabo Frio, Rio Bonito, Itaboraí, Saquarema, São Pedro da Aldeia, Marica, Macaé. A Rede Autorizada atualmente conta com 300 reformadoras na América Latina, sendo 230 delas no Brasil.
 

Sobre a Vipal
A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte. Europa e Oceania.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.
 

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

RICAMAR PNEUS DESTACA A DURABILIDADE DOS ENVELOPES DA VIPAL BORRACHAS

COMPARTILHE: