FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

24/01/2019

RENOVADORA DE PNEUS ALFA ABRE AS PORTAS COM TIPLER

RENOVADORA DE PNEUS ALFA ABRE AS PORTAS COM TIPLER

O estado de Goiás agora conta com mais um reformador Tipler! O mais novo Concessionário da Rede Tipler é a Renovadora de Pneus Alfa, da cidade de Rianápolis. A qualidade, segurança e tecnologia dos produtos Tipler estão presentes em mais uma região estratégica do estado goiano, levando às frotas e transportadores mais uma opção confiável para reconstrução de pneus.

 

Bandas de alto desempenho quilométrico, com rendimento superior, no tamanho exato da carcaça e com ligação já aplicada de fábrica (exclusiva tecnologia Tipler: PPA – Pronta Para Aplicar), fizeram com que a Renovadora de Pneus Alfa optasse pela Tipler em relação às demais marcas do mercado. Iniciando as suas atividades no segmento de reforma recentemente, a Alfa viu na força, solidez e representatividade da Tipler a parceria perfeita para ir mais longe e apoia-la desde os primeiros passos.

 

Porém não foram apenas os produtos que pesaram na decisão da Renovadora de Pneus Alfa em tornar-se Concessionário Tipler, mas também o suporte comprometido e diferenciado das equipes técnica e comercial, que estão sempre próximos dos recapadores, auxiliando-os em melhorias de processos produtivos e na conquista e fidelização de clientes.

 

O novo recapador da Rede Tipler está bem estruturado, com uma unidade produtiva, uma loja de pneus novos e 9 pontos de apoio espalhados pela região do Vale do São Patrício. “Estamos confiantes com nossa parceria com a Tipler, pois entendemos que essa é a marca que oferece as melhores condições de trabalho e suporte para o reformador” afirma Marcelo, proprietário da Recapadora de Pneus Alfa, que ainda complementa: “Queremos e vamos crescer com Tipler”.

 

 

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

 

Fonte: Marta Araújo

COMPARTILHE: