FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

02/07/2018

PRESIDENTE DO SINBORSUL PARTICIPA DO ENAI, EM BRASÍLIA

PRESIDENTE DO SINBORSUL PARTICIPA DO ENAI, EM BRASÍLIA

O presidente do Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha no Estado do Rio Grande do Sul (SINBORSUL), empresário Gilberto Brocco, estará representando a entidade na 11ª edição do Encontro Nacional da Indústria (Enai). O evento ocorre nesta terça-feira, dia 03 de julho, e segue na quarta-feira (04), em Brasília. A comitiva gaúcha, liderada pelo presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), Gilberto Porcello Petry, será composta por 70 pessoas, incluindo vice-presidentes e diretores da FIERGS/CIERGS, presidentes, diretores e delegados representantes de sindicatos industriais.

 

A agenda do evento, realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), prevê, no primeiro dia, o diálogo sobre assuntos estratégicos como a quarta revolução industrial, competitividade, inovação tecnológica, educação e produtividade. A prioridade é promover o debate e a reflexão sobre o cenário, que será enfrentado pelo novo governo e pela indústria e, consequentemente, pela economia brasileira.

 

A cerimônia de abertura está prevista para as 9h, com as presenças do presidente da República, Michel Temer, e do presidente da CNI, Robson Braga de Andrade. Na sequência, o primeiro painel – A governança do Brasil: os problemas, a agenda, as saídas – terá como debatedores o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o professor de Direito Constitucional Joaquim Falcão e o presidente do conselho da BRF Foods, Pedro Parente.
Na quarta-feira, o Diálogo da Indústria com os Candidatos à Presidência da República marca a entrega oficial aos pré-candidatos do documento Propostas da Indústria para as Eleições 2018. Neste encontro, os pré-candidatos terão a oportunidade de apresentar individualmente sua agenda de governo para os empresários industriais.

 


Neusa Medeiros
Jornalista - Reg. Profissional nº 5.062

Assessora De Imprensa do SINBORSUL
Edição 3 - Comunicação Empresarial Ltda.

COMPARTILHE: