FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

27/07/2017

PETRI PNEUS FIRMA PARCERIA COM TIPLER NO CEARÁ

PETRI PNEUS FIRMA PARCERIA COM TIPLER NO CEARÁ

As frotas e transportadores do estado do Ceará agora têm mais uma opção para reformar seus pneus com qualidade e segurançaA Petri Pneus, da cidade de Eusébio, próximo à capital cearense é o mais novo Concessionário a ingressar na Rede Tipler. Atuando há 23 anos no mercado, a Petri deixou a sua antiga rede, motivada pelos amplos benefícios presentes no Pacote de Valor Tipler, como bandas no tamanho exato da carcaça e com ligação já aplicada de fábrica (tecnologia PPA – Pronta Para Aplicar), que garante menor desperdício de matéria prima e maior aproveitamento de tempo do reformador.

 

Não foram apenas os produtos diferenciados que fizeram com que a Petri se tornasse Concessionário Tipler, mas também a força da marca, consolidada e séria, que é tida como referência no segmento e que transmite confiança junto a transportadores. “Estarmos associados à Tipler, automaticamente nos faz compartilhar dos mesmos valores dessa grande marca, nos posicionando como uma empresa especialista em reforma, que atua com produtos amplamente reconhecidos e de qualidade atestada” afirma Eliezer Petri Feitosa, Diretor da Petri Pneus.

 

O suporte diferenciado das equipes da área técnica e comercial, aliados às ferramentas presentes no Pacote de Valor Tipler também contribuíram para que a Petri Pneus tomasse a sua decisão, como comenta o diretor da empresa, “os serviços de pós venda e as equipes da Tipler são fantásticas, proporcionam muitas soluções ao reformador e que também são utilizadas em frotas, auxiliando na obtenção e manutenção de clientes”.

 

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

 

Fonte: Marta Araújo Conteúdos Jornalísticos 

COMPARTILHE: