FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

04/08/2015

NOVO FILME DA VIPAL BORRACHAS DE DIA DOS PAIS DESTACA HOMENAGEM DESTES PARA SEUS FILHOS

Vídeo mostra a emoção dos verdadeiros guerreiros da estrada ao enviarem cartas para os filhos que estão longe

Todo ano, é comum ver homenagens aos pais pelo seu dia. Pois a Vipal Borrachas decidiu fazer diferente. No seu novo filme de Dia dos Pais, já tradicional da marca nesta época do ano, a líder na América Latina e uma das maiores fabricantes mundiais de produtos para a reforma de pneus realizou uma ação em que ouviu o que os pais gostariam de dizer para os seus filhos numa data tão importante. Esse é o mote do filme intitulado “Carta de um pai caminhoneiro”.

No vídeo, desenvolvido pela agência Duplo, de Porto Alegre, caminhoneiros, ambientados num café de um posto à beira da entrada, são convidados por uma escritora a escreverem, com auxílio dela, palavras de amor a seus rebentos. A ocasião guarda momentos de emoção por parte dos protagonistas que, reflexivos e com lágrimas nos olhos, deixam recados para os filhos que estão longe num dia tão especial, misto de orgulho pela profissão que desempenham com tanta paixão e sofrimento pela saudade e a distância da família.

Para aumentar ainda mais o clima sentimental, há a leitura do trecho de uma das cartas, a qual traz frases como: “Querido filho, vem aí mais um Dia dos Pais longe. A saudade dói.” Numa outra passagem, o pai, consciente de sua sina de rodar pelas estradas enfrentando os desafios e lutando contra o tempo para voltar para casa, dá conselhos a seu filho para que este se orgulhe do pai e encontre o seu próprio caminho: “Acredita nos seus sonhos e corre atrás deles, meu filho. A estrada da vida é longa, não tem atalhos.” Ao final, a certeza de que estes homens são verdadeiros guerreiros, pois, além de vencerem os quilômetros de asfalto Brasil adentro, movimentando a economia, superam, com obstinação e esperança, outro obstáculo ainda mais difícil: a distância daqueles que amam.
Assista ao vídeo acessando o link www.youtube.com/watch?v=vl252sNbmWQ ou acesse a página da Vipal no Youtube –www.youtube.com/vipalborrachas

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

NOVO FILME DA VIPAL BORRACHAS DE DIA DOS PAIS DESTACA HOMENAGEM DESTES PARA SEUS FILHOS
NOVO FILME DA VIPAL BORRACHAS DE DIA DOS PAIS DESTACA HOMENAGEM DESTES PARA SEUS FILHOS

COMPARTILHE: