FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

15/08/2014

MOREFLEX INVESTE EM BANDA DE PNEU COM MAIOR DURABILIDADE E MENOR RESISTÊNCIA AO ARRASTE LATERAL

A MHFW também possui outros diferenciais que auxiliam na qualidade do produto e, consequentemente, na segurança da frota e do caminhoneiro

São Paulo, agosto de 2014 - A Moreflex, uma das maiores empresas fabricantes de bandas de rodagem para reforma de pneus do país, apresenta o seu mais novo produto: a MHFW. A banda MHFW é direcionada às frotas que buscam soluções para reduzir os efeitos do arraste lateral em eixos de rebocados, aumentando a durabilidade do pneu.
O produto também possui outros importantes diferenciais, como a melhora no processo de drenagem da água em pistas molhadas, os chamados ombros arredondados que facilitam as manobras severas, além da profundidade otimizada dos sulcos, que gera menor aquecimento do pneu e, consequentemente, aumenta a sua durabilidade.
Segundo Saulo Gonçalves, diretor comercial da empresa, em um país onde mais de 60% do transporte dos bens de consumo é feito com caminhões, em malhas rodoviárias carentes de melhorias, os pneus estão entre os maiores custos dos frotistas. Sem dúvida, a reforma é a melhor opção, sem deixar de priorizar pela qualidade e segurança.
A Moreflex tem uma linha completa de bandas de rodagem para o transporte de carga e de passageiros, desde aqueles destinados a veículos urbanos, até os voltados para aplicações severas, como as mineradoras.
Vale ressaltar que a indústria de produtos para a reforma de pneus investe tanto quanto os fabricantes de pneus novos. Engenheiros, químicos e técnicos da área buscam, a cada dia, desenvolver um composto mais aderente e com a maior durabilidade possível.
A especialidade da Moreflex é a pesquisa e o desenvolvimento de novos produtos que agregam valor ao mercado de reforma. O processo de reforma como um todo vem evoluindo a cada ano, com equipamentos de ultima geração em praticamente todas as etapas do processo de recapagem e a Moreflex faz parte desse time.
 

FONTE: Companhia da Imprensa

MOREFLEX INVESTE EM BANDA DE PNEU COM MAIOR DURABILIDADE E MENOR RESISTNCIA AO ARRASTE LATERAL

COMPARTILHE: