FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

12/12/2012

JGX RECAPAGEM DE PNEUS CONTA COM A FORÇA DA REDE AUTORIZADA VIPAL

A JGX Recapagem de Pneus, sediada no município de Itabirito, em Minas Gerais, faz parte da Rede Autorizada Vipal, sinônimo de excelência em reforma de pneus e sustentabilidade há 40 anos. A JGX Pneus , desde que integrou a força da marca Vipal, oferece a seus clientes a mais completa linha de produtos para reforma de pneus do mercado, além de serviços exclusivos e qualificação de pessoal. Tudo em concordância com as exigências do Inmetro cuja certificação é obrigatória a todas as empresas do segmento.

Entre seus serviços, a JGX Pneus tem a reforma de pneus com bandas de alto desempenho com desenhos exclusivos Vipal, incluindo as Bandas ECO que proporcionam economia de combustível de até 10% e maior desempenho de quilometragem. A rede dispõe também da exclusiva Reforma Qualificada e Garantida (RQG), que abrange as principais marcas de pneus, oferecendo garantia até a terceira ref
orma, e que já reformou quase 4 milhões de pneus. Há também o Programa de Orientação ao Transportador (PROTRANS), que oferece uma série de serviços para melhoria do desempenho dos frotistas; e o Cartão BNDES, que permite ao transportador reformar seus pneus de forma parcelada em até 48 meses. A equipe da JGX e seus clientes também contam com treinamentos e qualificação através do CTV (Centro Técnico Vicencio Paludo), uma reformadora-escola que a Vipal mantém em Nova Prata (RS) cujo objetivo é ser um verdadeiro polo de conhecimento sobre reforma, manutenção e gerenciamento de pneus.

Sobre a Vipal

A Borrachas Vipal- www.borrachasvipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A Vipal exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte e Europa.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.
Compõem o Grupo Vipal: Borrachas Vipal, Fate Pneus do Brasil, Banco Vipal e BR Plásticos S/A.

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

 


 

JGX RECAPAGEM DE PNEUS CONTA COM A FORÇA DA REDE AUTORIZADA VIPAL

COMPARTILHE: