FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

21/07/2003

Feira de Bilba

  O SINBORSUL está organizando a participação das empresas do setor de artefatos de borracha do Brasil na Feira Internacional de Subcontratação e Cooperação Interempresarial, que ocorrerá de 24 à 27 de setembro em Bilbao, Espanha.

A feira tem como foco os setores metal-mecânico, automotivo, ferroviário, aeronáutico, aeroespacial, borracha, plástico e eletroeletrônico.

As empresas participantes da missão poderão expor seus catálogos no estande do Sindicato na feira.

O roteiro completo da viagem é: 20 de setembro, os participantes deverão embarcar para Madrid, capital espanhola. Entre os dias 21 e 23, o grupo fará visitas à Embaixada Brasileira e seu setor de promoção comercial, Banco do Brasil, Câmara da Borracha e ao Centro Tecnológico de Polímeros da Espanha. Estas visitas estão sendo agendadas. De 24 à 28 de setembro, período da feira, os empresários ficarão em Bilbao. O retorno ao Brasil está previsto para o dia 29 de setembro.

O custo de participação é de US$ 1.600,00. Estão incluídos no valor as passagens aéreas para todos os trechos (classe econômica), taxas de embarque, traslados, seguro básico de viagem e hospedagem em Madrid e Bilbao (quarto individual). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser confirmadas através do telefone (51) 590-7733.

 

COMPARTILHE: