FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

10/12/2018

DIRETORIA DO SINBORSUL REALIZA ÚLTIMA REUNIÃO DO ANO

O presidente do Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha no Estado do Rio Grande do Sul (SINBORSUL), empresário Gilberto Brocco, convida as associadas para Reunião de Diretoria, que ocorrerá nesta terça-feira, dia 11 de dezembro. A mesma será às 11h, na sede da entidade, localizada na rua José Bonifácio, nº 204, em São Leopoldo.

Na pauta, além de assuntos tributários e trabalhistas, serão fornecidas informações sobre a atualização dos dados econômicos do setor; avaliação do evento Indústria 4.0 ABTB/SENAI ISI, realizado no dia 22 de novembro, com apoio do SINBORSUL; Encontro de Executivos Sindicais, no dia 28 de novembro na FIERGS, bem como a Roda de Conversa - Projeto Borracha Nativa Mercur, no dia 29 novembro, no Centro das Indústrias, além do Café da Manhã com o SEBRAE, onde foram apresentados cases.


Antecedendo a reunião haverá uma Assembleia Geral Ordinária, também na sede da entidade, para, em primeira convocação, às 10h, ou em segunda convocação, às 10h30min, deliberarem sobre a aprovação, ou não, da Previsão Orçamentária para o exercício de 2019, entre outros assuntos.

Mais informações poderão ser obtidas através do fone (51) 3590-7733.


Neusa Medeiros
Jornalista - Reg. Profissional nº 5.062

Assessora de Imprensa do SINBORSUL
Edição 3 - Comunicação Empresarial Ltda.

COMPARTILHE: