FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

06/11/2014

CURSO CULTLÍDER ‘DESENVOLVENDO LÍDERES’ ENCERROU NESSA QUARTA FEIRA

O SEBRAE em parceria com o SINBORSUL  promoveu o curso CULTLÍDER “Desenvolvendo líderes” que teve como objetivo geral proporcionar condições necessárias ao desenvolvimento das três dimensões do ser humano: pensar crítico, o pensar criativo e a aplicação do conhecimento, para que os participantes possam ser capazes de mobilizar os saberes, as atitudes e a prática de forma satisfatória no desempenho de uma liderança Estratégica.
O curso foi ministrado nos dias 29/10 e 05/11 no Sebrae em São Leopoldo. O consultor Marcos Luthero que ministrou 16 horas do curso aos 27 participantes colocou para a turma noções de  como compreender a importância da liderança eficaz para obtenção de melhores resultados;  de como conhecer as técnicas e as ferramentas que possibilitem a atuação do líder por resultados positivos para a sua realização e ainda revisão a aplicação de técnicas, entre outras questões.
Para Gilberto Brocco, presidente do Sinborsul, ações como essa exercem influência positiva no dia a dia do profissional que atua no setor da borracha, e são de fundamental importância para o futuro das empresas.
As empresas que participaram dessa ação são as seguintes: BMD, Gomasul, Incobor, Ingabor, Mercobor, PCR, Tacosola e Urano

FONTE: Divulgação Sinborsul

CURSO CULTLDER

COMPARTILHE: