FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

18/02/2016

CTT DA TIPLER TREINOU MAIS DE 600 PESSOAS EM 2015

No ano que marcou seus 40 anos, a Tipler treinou 1.654 pessoas por meio de cursos presenciais e a distância. Parte dos cursos foi ministrada no CTT – Centro de Treinamento Tipler e nas próprias estruturas dos Concessionários e frotas. Outro grande número de participantes recebeu os treinamentos pelo CTT Online, a primeira plataforma de ensino a distância do mercado de reforma de pneus. Os cursos têm por objetivo prestar suporte técnico, prático e teórico aos colaboradores dos Concessionários da Rede Tipler, assim como a transportadores de todo o Brasil e América do Sul.
 
Através desses cursos, a Tipler reafirma o compromisso de prestar suporte diferenciado, que envolve o treinamento e disseminação das melhores práticas relacionadas à recapagem de pneus e a sua utilização e gestão em frotas. Em 2015, a Tipler iniciou uma série de treinamentos voltados à área comercial dos Concessionários de sua Rede, onde foram aplicados conceitos de vendas, relacionamento e prospecção, juntamente com simulações práticas de atendimento, conversão e argumentação junto a clientes.
 
Novos cursos já estão programados para serem lançados e ministrados em 2016, e estarão disponíveis gratuitamente a todos os Concessionários da Rede, frotas e Transportadores. “A Tipler acredita que o conhecimento gera rentabilidade para Recapadores e transportadores, por isso investe cada vez mais em treinamentos, cursos e ferramentas de ensino”, enfatiza o Gerente Comercial, Fabiano Fratta.
 
TIPLER - Há 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

FONTE: Notícia em Dobro

CTT DA TIPLER TREINOU MAIS DE 600 PESSOAS EM 2015

COMPARTILHE: