FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

29/08/2013

CRESCIMENTO DA BORRACHAS VIPAL ASSEGURA NOVAS CONTRATAES EM NOVA PRATA

Para fazer frente à expansão de seus negócios, a gaúcha Borrachas Vipal recentemente contratou 120 novos profissionais para sua fábricas de Nova Prata, na Serra Gaucha. Com três unidades fabris, duas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, a Vipal recentemente decidiu concentrar toda a sua produção para exportação nas fábricas do RS, aproveitando o momento de crescimento da empresa no mercado externo, onde seus produtos são vendidos em mais de 80 países.

O momento é de crescimento para a Vipal, uma vez que suas contratações vêm na contramão da realidade nacional. No mês de julho, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados pelo Ministério do Trabalho, o Brasil teve queda de 70,9% na criação de vagas formais em relação ao mesmo mês de 2012, pior resultado do período desde 2003.A Vipal prevê faturar US$ 130 milhões em 2013, com as bandas pré-moldadas representando 70% deste total. A Vipal é responsável por 80% de todas as exportações brasileiras deste produto.

A intenção da Vipal é avançar nos mercados atuais e investir sobre novas fronteiras. “Identificamos mercados com alto potencial de crescimento, como Estados Unidos, Europa e Austrália, além de alguns outros já consolidados na América Latina”, afirma Plínio de Luca, Diretor Comercial e de Marketing da Vipal.

Fonte: Martha Becker Comunicação Corporativa

CRESCIMENTO DA BORRACHAS VIPAL
CRESCIMENTO DA BORRACHAS VIPAL
CRESCIMENTO DA BORRACHAS VIPAL

COMPARTILHE: