FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

18/01/2018

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2018

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2018

O ano de 2017 foi muito difícil para o setor industrial. Tivemos alguns avanços, como o Refis, a Lei da terceirização e a Modernização Trabalhista. Mas nada disso ocorreu por acaso.

 

Foi através do trabalho e a união em torno do SINBORSUL e dos demais Sindicatos patronais, junto com a FIERGS e a Confederação Nacional da Indústria – CNI – que obtivemos essas conquistas.

 

Então, o resultado para cada empresa foi consequência de um esforço de todo o Sistema Sindical. Em 2018, teremos que levar adiante novas ações que melhorem a economia, que evitem medidas desastrosas, e que tornem realidade o crescimento das indústrias. As Reformas Tributária e da Previdência são os próximos passos para melhorar o País.

 

No SINBORSUL vamos continuar fortes no posicionamento frente às negociações coletivas e também continuar promovendo ações que visam o desenvolvimento das empresas.

 

Por isso, embora facultativo pela nova lei trabalhista, precisamos do recolhimento da Contribuição Sindical para manter essa estrutura de apoio, promoção e defesa dos interesses das indústrias.

 

Quando a empresa paga a Contribuição Sindical para o seu sindicato empresarial, quem ganha é a sua indústria!

 

Segue no anexo, a tabela para cálculo da contribuição, elaborada pela CNI. Os boletos bancários estão disponíveis em http://sindical.sistemaindustria.org.br/SEGR8GRCSUp002.ASP

 

Mais do que nunca, chegou a hora de mostrar a nossa força. Vamos continuar juntos em 2018 lutando pelas empresas industriais.

 

Contamos com o seu engajamento !

Gilberto Brocco

Presidente

 

Fonte: Divulgação Sinborsul

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2018

COMPARTILHE: