FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

27/10/2016

CONSULTOR ECONÔMICO ABORDARÁ PERSPECTIVAS ECONÔMICAS EM ENCONTRO NO SINBORSUL

CONSULTOR ECONÔMICO ABORDARÁ PERSPECTIVAS ECONÔMICAS EM ENCONTRO NO SINBORSUL

O Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha no Estado do Rio Grande do Sul (SINBORSUL) recebe o economista Igor Morais (foto), na próxima segunda-feira, 31/10, para uma reflexão sobre a economia brasileira, destacando os desafios e oportunidades para a indústria da borracha e mercado em geral.

 

Doutor em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), professor do Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), economista-chefe da Vokin Investimentos e consultor econômico do Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha no RS (Sinborsul) e do Sindicato das Indústrias Metal-Mecânicas e Eletro-Eletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita, ele palestra a partir das 17h na sede do SINBORSUL (Rua José Bonifácio, 204 Centro São Leopoldo).

 

O encontro é aberto a associados do Sinborsul adimplentes com as contribuições sindicais. Confirmações e mais informações estão disponíveis pelo e-mail assessoria@sinborsul.com.br ou telefone (51) 3590.7733.

 

Fonte: Divulgação Sinborsul

COMPARTILHE: