FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

28/09/2012

BANDAS ULTRA PROJETAM REDUO DE CUSTOS EM FROTAS

A linha Ultra, lançamento da Tipler que reúne bandas pré-moldadas com um novo e exclusivo composto de borracha de alto desempenho, foi muito bem recebida pelo mercado. Os gestores de frotas têm apostado nas bandas da linha para elevar o desempenho quilométrico dos pneus e reduzir custos operacionais. Elas são a evolução das consagradas “bandas tarja laranja” da Tipler, que na década de noventa eram sinônimo de desempenho insuperável nos mais diversos segmentos de transporte.

O composto de borracha empregado nas bandas da linha Ultra supera até mesmo o composto Performance da Tipler, que atinge altos desempenhos, como na Transkinko, empresa de Estância Velha (RS), que ultrapassou a marca de 325.000 quilômetros rodados com a banda RT51 Performance.

Os testes de laboratório e de campo realizados pela Tipler comprovaram o desempenho superior da linha Ultra e despertaram o interesse dos transportadores. Somente no mês de agosto, mais de 7.500 pneus foram reformados com bandas Ultra na Rede Tipler e agora rodam em frotas de todo o Brasil.

Em mais de três décadas de atuação, a Tipler tem investido em tecnologia, pesquisa e desenvolvimento de produtos de alto desempenho para reforma de pneus, promovendo inovação constante e lançando soluções adequadas às necessidades operacionais dos transportadores. Com as linhas Ultra, Ecomais e Extra, a marca reforça seu posicionamento Premium, líder do segmento de alta performance no mercado brasileiro, e segue investindo para entregar mais rentabilidade à sua Rede de Concessionários e transportadores de todo o Brasil.

Tipler

Informações: www.tipler.com.br
(51) 3568-2222
Av. Parobé, 2250 – São Leopoldo (RS)

FONTE: Vicente Medeiros Comunicação

BANDAS ULTRA PROJETAM REDUO DE CUSTOS EM FROTAS

COMPARTILHE: