FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

17/07/2015

BANDAS TIPLER MELHORAM COMPETITIVIDADE DAS EMPRESAS DE TRANSPORTE

Parceria entre a marca e a recapagem Santa Helena com a Transabril já dura 16 anos

Em seus mais de 40 anos de tradição na fabricação de bandas para recapagem, a marca Tipler tem se tornado parceira das transportadoras brasileiras. A qualidade e a durabilidade de seus produtos têm agregado competitividade para empresas como a Transabril – Transportadora Abril, que mantém uma parceria com a Tipler já há 16 anos, através da Recapagem Santa Helena.

Atuando desde 1991, a Transabril, empresa de logística dedicada ao transporte de combustíveis prestando serviços a grandes empresas da região de Betim/MG, onde está sediada, buscava um fornecedor confiável. Pensando no aperfeiçoamento de seus processos e colaboradores através da excelência de sua operação, a Transabril necessitava de um fornecedor comprometido. Encontrou na unidade de Sete Lagoas da Recapagem Santa Helena o parceiro ideal para lhe garantir redução de custos com recapagens e aumento do rendimento quilométrico de seus pneus.

Há 16 anos a Transabril recapa os pneus de seus mais de 180 veículos com a Recapagem Santa Helena, utilizando as bandas RT78 nos eixos de tração e RT61 nos eixos livres, ambas bandas Tipler da linha Performance. “As bandas Tipler têm excelente rendimento quilométrico e, juntamente com o acompanhamento das equipes da Tipler e da Recapagem Santa Helena, a redução de custos operacionais é uma realidade na Transabril. A longevidade da parceria mostra o sucesso do trabalho conjunto”, destaca o Gerente Nacional da Tipler, Fabiano Fratta.

DIFERENCIAIS - Além das soluções ideais para cada segmento do transporte, a Tipler disponibiliza à sua Rede de Concessionários o Pacote de Valor, um conjunto de ferramentas e processos exclusivos que auxiliam o concessionário e o transportador a serem mais rentáveis. “Onde quer que esteja, o cliente pode contar com a Tipler e a sua rede de concessionários, preparados para lhe oferecer as melhores soluções do segmento de reforma de pneus”, ressalta Fratta.

TIPLER - Há 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

FONTE: Notícia em Dobro

BANDAS TIPLER MELHORAM COMPETITIVIDADE DAS EMPRESAS DE TRANSPORTE
BANDAS TIPLER MELHORAM COMPETITIVIDADE DAS EMPRESAS DE TRANSPORTE

COMPARTILHE: